BNews Nordeste

Motorista é preso com 50 kg de crack escondidos em carga de doces; veja vídeo

Divulgação / PF
A PF recebeu informações de que estaria para chegar, na Região Nordeste do país, um grande carregamento da droga  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PF

Publicado em 03/05/2022, às 09h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 50 kg de crack, transportados no interior do baú de um caminhão, e escondidos em meio a uma carga lícita de doces, foram apreendidos pela Polícia Federal (PF), em um trecho da BR-101, em Sergipe, por volta das 20h, nesta segunda-feira (2).

Segundo a polícia, o veículo tinha placas do Estado do Pará. A PF recebeu informações de que estaria para chegar, na Região Nordeste do país, um grande carregamento de crack, que estaria sendo transportado por um caminhão baú e a droga seria distribuída na Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. 

Com o início das investigações, a PF identificou o veículo suspeito e seu condutor, e solicitou mandado de busca e apreensão do veículo na Vara Criminal da cidade de Japaratuba/SE, município que seria o destino de parte da droga. 

Após a expedição do mandado de busca, a PF montou a Operação Barreira Policial, na rodovia BR-101, com o objetivo de cumprir o mandado, localizar, identificar e apreender o referido veículo. 

Leia mais

Polícia prende quase 500 pessoas suspeitas de participar de grupo criminoso no Ceará

Governo de Alagoas fez repasses indiretos de R$ 1,2 milhão a rádios ligadas a Renan Filho

Homens são surpreendidos e mortos em conveniência de posto de combustíveis

Durante a revista, foi encontrado o carregamento de crack. O caminhão era conduzido por um homem, de 38 anos, natural do Estado de Goiás. Ele foi levado até a Superintendência da Polícia Federal, em Sergipe, onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, onde segue à disposição da Justiça Estadual. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp