BNews Nordeste

Mulher é assassinada com tiros na cabeça dentro da própria casa

Reprodução/TV Globo
A vítima tinha 48 anos e, de acordo com a Polícia Militar, foi morta após sua filha sair de casa, deixando-a sozinha,  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 18/01/2023, às 14h11   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, identificada como Silvania Maria de Lima do Nascimento, foi brutalmente assassinada a tiros na noite desta terça-feira (17), na Zona Norte do Recife, Pernambuco. A vítima, de 48 anos, foi atingida por cinco tiros na região da cabeça. 

De acordo com a Polícia Militar,  no momento do crime, Silvana estava em casa, acompanhada de uma de suas três filhas. Ainda segundo a corporação, o feminicídio ocorreu por volta das 22h, no momento em que a filha da vítima saiu para comprar um lanche.

Através de uma nota, a Polícia Civil informou que "as investigações foram iniciadas e continuam até elucidação do crime". Não há mais informações sobre a dinâmica do crime e nem de um possível suspeito do caso.

Violência em Recife

Em dezembro de 2021, em Recife, uma mulher, identificada como Stefani Firmo, de 24 anos, teve o rosto cortado dentro de um ônibus durante uma viagem com destino a Salvador. "O que experimentei vou carregar para sempre. O meu sorriso não é mais o mesmo. Por causa do ferimento, que é muito extenso, sinto minha bochecha repuxando. Meu sorriso mudou. Isso dói em muitos sentidos. Tento ressignificar o que aconteceu, mas toda vez que eu olhar a minha imagem vou ver a sombra dessa mulher caminhando comigo”, desabafou ao jornal O Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp