BNews Nordeste

Mulher é morta a tiros perto de casa

Steve Woods/Unsplash
O assassinato da mulher cometido por dois bandidos aconteceu na última terça-feira (1) , no pré-feriado  |   Bnews - Divulgação Steve Woods/Unsplash

Publicado em 02/11/2022, às 14h42   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi assassinada a tiros, na noite da última terça-feira (1), por volta das 19h, na rua José em Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima, identificada como Sandra Maria Araújo Carneiro, foi a óbito a poucas ruas de distância de casa. O detalhe é que o falecimento aconteceu a poucos metros da casa da mulher, visto que ela morava na rua Oswaldo Cruz, no mesmo bairro, de acordo com informações do g1.

Os policiais militares foram informados por moradores que Sandra foi assassinada por dois homens, que não tiveram a identificação publicada. Eles estavam em uma motocicleta preta. Após abordar a vítima, os homens atiraram nela. 

Ainda conforme a publicação, os policiais fizeram buscas por pessoas com as características descritas pelos moradores, porém nenhum suspeito foi identificado. Agora o caso segue para a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, de Parnaíba, onde será investigado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp