BNews Nordeste

Mulher é presa por tentar asfixiar marido durante relação sexual

Divulgação/SSPDS
Um dia antes de tentar asfixiar marido, mulher foi contemplada com declaração de transferência de bens  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSPDS

Publicado em 06/10/2023, às 22h45   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante por tentar asfixiar o marido, um idoso, de 66, durante uma relação sexual. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (5), na localidade de sítio Fortaleza, no município de Milhã, no Interior do Ceará.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Na residência, os agentes foram informados que a suspeita teria tentado matar o marido após amarrá-lo durante o ato sexual.

Ao Diário do Nordeste, uma fonte policial informou que, um dia antes do ataque, o casal foi ao cartório e lá o idoso fez uma declaração, transferindo para a mulher um automóvel e outros bens em caso de morte.

Na quinta, a mulher pediu ao marido para realizar o fetiche de ser amarrada e amarrá-lo. Ela usou um lençol para atar as mãos do homem e fitas para cobrir a boca e evitar que a vítima gritasse. Ao tentar asfixiá-lo, o idoso conseguiu se soltar e gritar para o filho que mora a cerca de 100 metros da casa. Os familiares escutaram os gritos, foram até a residência e acionaram a polícia.

A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O caso é investigado pela Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp