BNews Nordeste

Nutricionista é apalpada nas nádegas por homem dentro de elevador; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Nutricionista usou as redes sociais para denunciar a situação e exibiu o vídeo gravado pela câmera de monitoramento do elevador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/03/2024, às 17h25   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de monitoramento instalada dentro de um elevador de um prédio comercial de Fortaleza (CE) flagrou o momento em que uma nutricionista foi vítima de assédio sexual. Larissa Duarte, de 25 anos, usou as redes sociais para exibir as imagens de quando é tocada nas nádegas por um homem.

De acordo com o jornal GC Mais, o episódio ocorreu no último dia 15 de fevereiro, mas o vídeo só repercurtiu nas redes sociais nesta segunda-feira (18). (Assista ao vídeo abaixo)

Nas imagens, Larissa surge dentro do elevador com o suspeito. No momento em que a nutricionista passa pela porta, o homem se projeta na direção dela e apalpa as nádegas da vítima. Ela parece ficar sem reação com a situação, enquanto o homem aciona a porta do elevador para fechá-la rapidamente. Em outro trecho do flagrante, é possível vê-lo correndo pelo estacionamento em direção ao carro dele.

"Quando aconteceu, fiquei em choque, sem acreditar... Xinguei, chutei o elevador na parte de fora, chorei, senti raiva, me senti impotenente", afirmou ela na postagem.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que são realizadas oitivas e diligências relacionadas a uma denúncia de crime contra a dignidade sexual e que as investigações estão a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp