BNews Nordeste

Polícia mira grupo criminoso com envolvimento em homicídios e tráfico de drogas em Sergipe

SSP
Um suposto grupo criminoso teria envolvimento com homicídios e roubos em Itabaiana, de acordo com a Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação SSP

Publicado em 11/10/2022, às 08h29 - Atualizado às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana, em Sergipe, foi deflagrada, na manhã desta terça-feira (11), pela Polícia Civil. A ação, de responsabilidade da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional do município policial, é proveniente da investigação de um suposto grupo criminoso que estaria atuando no tráfico de drogas. 

Além disso, esse mesmo coletivo é suspeito de se envolver com homicídios e roubos na região. Durante a apuração, a Divisão de Narcóticos pediu mandados de busca e apreensão para a Justiça. Ao lado dos mandados dessas categorias, dois suspeitos ainda têm mandado de prisão em aberto por causa de outras intervenções policiais.

Intervenções contra o tráfico de drogas

Diversas operações têm acontecido em toda a região nordeste. No último sábado (8), por exemplo, um homem foi preso por suspeita de cometer tráfico de maconha e cocaína na Rua Manuel Bonfim, no Engenho Velho da Federação, durante ações investigativas de campo feitas pela Polícia Civil. Outro caso aconteceu há cinco dias, quando uma mulher, de 30 anos, foi executada com mais de dez disparos de arma de fogo, em Baraúna, no município de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp