BNews Nordeste

Polícia prende administradora de ‘cativeiro do abuso sexual’ e resgata adolescente

Alexander Krivitskiy/Unsplash
A adolescente, que era constantemente violentada, estava fora de sua cidade de origem  |   Bnews - Divulgação Alexander Krivitskiy/Unsplash
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 04/06/2023, às 12h51


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente, de 16 anos, foi resgatada de uma espécie de ‘cativeiro do abuso sexual’ no bairro de Doze Anos, na cidade de Mossoró, situada na Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião, a Polícia Civil prendeu em flagrante a dona do estabelecimento em que ela estava. A prisão aconteceu na última sexta-feira (2) à noite, porém foi divulgada pela polícia neste sábado (3).

De modo geral, a proprietária foi detida por exploração sexual de vulnerável, descrito no artigo 218-B do Código Penal, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. A adolescente de 16 anos, garantiu que estava submetida a uma situação de exploração sexual, em contato com a corporação. 

Atualmente, a adolescente reside no município de Fortaleza e foi levada para a equipe do Conselho Tutelar, que acompanhará a volta dela para a cidade de origem. Uma mulher, de 30 anos, responsável pelo local, foi encaminhada à cadeia pública. 

Posteriormente, a prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/Mossoró), com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE),

As investigações estão sendo executadas pela DPCA/Mossoró de forma a identificar a possibilidade da existência de outros responsáveis pelo local, assim como possíveis clientes que porventura mantiveram relação com a vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp