BNews Nordeste

Policial morre após ser baleado enquanto pedalava com amigos; entenda o caso

Reprodução
Crime aconteceu na noite de quinta, mas o agente faleceu na madrugada de sexta  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 03/02/2024, às 08h38 - Atualizado às 09h19


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial Civil morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto no Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho, na cidade de Olinda. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (1º), mas o agente faleceu na madrugada de sexta (2).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A vítima foi identificada como Natanael Nazareno Neto, de 56 anos. Ele estava pedalando com dois amigos, de 51 e 48 anos, quando foram abordados por um grupo composto por cinco homens armados. 

A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos anunciaram o assalto, e o policial reagiu à investida dos bandidos, que roubaram as bicicletas das vítimas.

Ele foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Posteriormente, dois indivíduos chegaram a ser detidos em uma motocicleta e foram reconhecidos por um dos amigos da vítima. No entanto, a dupla foi ouvida e liberada por causa da falta de elementos suficientes para o flagrante. 

Ainda na sexta, policiais civis localizaram dois suspeitos de envolvimento no crime e apreenderam duas arma de fogo. Um dos suspeitos chegou a trocar tiros com a polícia, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo a Polícia Civil, "as investigações seguem até o total esclarecimento do ocorrido". O caso é apurado pela 9ª Delegacia de Homicídios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp