BNews Nordeste

Presidente da Alese revela tumor: “Cresceu 12x mais do que deveria”

Divulgação/Jadilson Simões/Alese
Presidente da Alese se afastará das atividades para se submeter a cirurgia de retirada do tumor  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Jadilson Simões/Alese

Publicado em 02/02/2022, às 20h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Luciano Bispo (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), revelou, nesta quarta-feira (2), que foi diagnosticado com “Neurinoma do acústico”, um tumor benigno no ouvido, e precisará se submeter a uma cirurgia. Por este motivo, Bispo precisará se afastar temporariamente das suas atividades e o vice-presidente da Alese, Francisco Gualberto (PT), ficará à frente da casa.

“Esse tumor já está me trazendo desequilíbrio. Fiz uma ressonância no cérebro, mostrou esse tumor bem pequeno e o médico me disse para esperar, para caso dele não crescer, mas ele teve um crescimento assustador, pois de junho até janeiro ele cresceu doze vezes mais do que deveria crescer”, contou Luciano ao Jornal da Fan.

Leia Mais:

Governo de Sergipe publica novos protocolos sanitários para eventos carnavalescos; confira
Vice-governadora Eliane Aquino confirma que vai disputar vaga na Câmara dos Deputados
Rogério Carvalho rebate fala de Belivaldo após encontro com Lula: “Não vejo nada relevante que possa merecer destaque”

O presidente da Alese ainda falou sobre a importância da cirurgia de retirada do tumor: “Ele [o médico] me mostrou que se eu ficasse com esse tumor, praticamente eu não falaria até o final do ano”. Bispo entra de licença médica a partir desta sexta-feira (4), para a cirurgia, que acontecerá em São Paulo.

Luciano Bispo informou que fará reuniões administrativas ainda nessa semana com o vice-presidente Gualberto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp