BNews Nordeste

Rogério Carvalho rebate fala de Belivaldo após encontro com Lula: “Não vejo nada relevante que possa merecer destaque”

Divulgação/Geraldo Magela/Agência Senado
Rogério Carvalho rebate fala de Belivaldo e garante não ter tido "ciúme" de encontro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Geraldo Magela/Agência Senado

Publicado em 31/01/2022, às 20h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Rogério Carvalho (PT) voltou a falar sobre a reunião do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), com o ex-presidente da República, Lula (PT), nesta segunda-feira (31). O senador rebateu a fala de Belivaldo e assegurou que não teve “ciúmes” do encontro.

Após Belivaldo ter dito que estranhou que a reunião com Lula tenha gerado “raivinhas e ciuminhos” em Sergipe, Rogério Carvalho, em entrevista à Fan FM, rebateu.

“O presidente Lula me ligou antes de receber o governador e me perguntou o que eu achava. Eu disse que ele tinha que receber o governador de Sergipe, todos os governadores e todas as lideranças. Não me diz respeito essa fala do governador. Eu não tenho ciúme nem de homem, nem de mulher, de ninguém. Tenho uma tranquilidade muito grande com as minhas relações. Eu não tenho ciúmes dessas coisas”.

Matérias Relacionadas:

Belivaldo Chagas ainda havia reiterado disposição de dialogar com Lula. “Se o presidente Lula me chamar 200 vezes para ir falar com ele, eu estarei lá”. E alfinetou: “A candidatura de Rogério Carvalho ao Governo do Estado é um problema de Rogério e do PT. Não é um problema de Belivaldo não. Se ele já se lançou, boa sorte pra ele. Não tenho nada a ver com isso”.

Na entrevista destaq segunda Carvalho reiterou defesa pela sua candidatura. “Não vejo nada relevante que possa merecer destaque. Sergipe já tem uma decisão definida, uma decisão do diretório executivo estadual, já tem duas conversas minhas com o presidente Lula e Gleisi e o entendimento da direção nacional sobre a nossa candidatura”.

O senador ainda demonstrou segurança na sua trajetória e listou suas atividades políticas. “É importante que as pessoas lembrem que eu sou senador da República, não quero diminuir ou tirar mérito de ninguém. Fui líder do PT no senado federal, cumpri uma tarefa importante no Senado em 2020, em 2021 integrei a Comissão Parlamentar de Inquérito da CPI, uma das mais relevantes da história do Congresso Nacional. Sou membro da mesa, fui deputado federal, relator do Mais Médicos, relator da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), do Fundo de Previdência Complementar dos servidores públicos federai”, argumentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp