BNews Nordeste

Produtor piauiense que trabalhou em campanha de petista é esfaqueado durante tentativa de assalto em São Paulo

Reprodução/Instagram
Gildásio Lima foi esfaqueado após reagir a tentativa de assalto na Avenida Paulista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/10/2022, às 14h20   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O empresáro e produtor piauiense Gildásio Lima Chagas, mais conhecido como Gil DV, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na Avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (29). Gildásio produz vídeos para o Partido dos Trabalhadores (PT) e trabalhou na campanha do governador eleito no Piauí, Rafael Fonteles.

O produtor foi até São Paulo para visitar os filhos. Um homem armado teria tentado assaltar a filha de Gil e ele reagiu e acabou sendo atingido com uma faca do lado esquerdo do peito. Segundo o PT no Piauí, Gildásio foi enaminhado para Santa Casa de Misericórdia.

Gil passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele está intubado e seu quadro de saúde é estável.

Rafael Fonteles usou suas redes sociais para pedir orações pra o produtor. "Nosso amigo Gil, da DV Produções, foi esfaqueado em tentativa de assalto neste sábado, em São Paulo, e precisa das nossas orações. Que Deus o proteja e restabeleça sua saúde o quanto antes", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp