BNews Nordeste

Rodoviários do Grupo Modelo fazem nova paralisação para cobrar salário atrasado

Kedma Ferr/TV Sergipe
Esta é a segunda paralisação do ano realizada por funcionários do Grupo Modelo  |   Bnews - Divulgação Kedma Ferr/TV Sergipe

Publicado em 14/02/2022, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rodoviários do Grupo Modelo paralisaram as atividades nesta segunda-feira (14) para cobrar o salário atrasado do mês de janeiro, em Sergipe. O Grupo, que faz parte do transporte público da Grande Aracaju, estão reunidos em frente à garagem, na Avenida Tancredo Campos, Bairro Porto D'antas, na capital sergipana.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), o déficit é de 29 linhas e 144 ônibus nesta segunda (14). Nas primeiras horas da manhã já era possível notar terminais cheios de usuários à espera dos ônibus.

Esta é a segunda paralisação do ano realizada por funcionários do grupo. No dia 13 de janeiro, eles pararam as atividades contra o não pagamento das férias, do 13° salário, e do FGTS, que há dois anos não era depositado.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que já entrou em contato com as demais empresas que fazem parte do sistema de transporte coletivo e ônibus extras foram colocados em operação.

Leia Mais:

MP recomenda que Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju cobrem comprovante de vacinação dos alunos
Homem mata vizinha que reclamou do barulho de reforma
Senador Alessandro Vieira diz ter mais potencial de votos que Doria: “Ele tem uma rejeição consolidada muito alta”

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp