BNews Nordeste

Saiba quem era o ex-vereador natural da Bahia que foi morto a facadas em Paris

Montagem BNews
O ex-vereador era fluente em cinco idiomas e trabalhava como sócio de uma empresa  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 09/06/2022, às 10h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vereador da cidade de Arauá, interior de Sergipe, foi encontrado morto em seu apartamento em Paris, no dia 29 de maio deste ano. Vaguiner Santos Silva, de 42 anos, que era natural de Salvador, estava com ferimentos na região do tórax feitos por uma arma branca, conforme noticiou a imprensa francesa.

Segundo o portal G1, O corpo dele já foi liberado pelas autoridades, mas, até o momento, não há uma previsão de quando o translado para o Brasil deve acontecer.

Durante as investigações, um homem com quem ele dividia apartamento foi detido suspeito de ser o autor do crime. A identidade dele não foi revelada pela polícia parisiense e as investigações ainda estão em andamento.

Leia também:

A vítima morou boa parte da sua vida na cidade sergipana, onde foi vereador entre 2017 e 2020, assumindo o posto de presidente da Câmara. Vaguiner chegou a concorrer ao cargo de prefeito da cidade em 2020, mas acabou perdendo o pleito. Logo após a derrota, ele se mudou para a França, onde trabalhava como sócio de uma empresa de reformas de residências.

O baiano era fluente em inglês, francês, espanhol e grego, e tinha cidadania francesa. Ele não era casado e não deixa filhos. 

"Era um jovem sonhador e com uma carreira tão promissora, mas infelizmente, conforme, acaba de ter sua vida interrompida de um modo cruel,” lamentou o político e amigo da vítima, Valdevan Noventa, em uma publicação feita no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp