BNews Nordeste

Suspeito de matar a mãe com facada no pescoço é procurado pela polícia

Arquivo Pessoal
Uma sobrinha de Edite contou à polícia que mãe e filho brigavam frequentemente pelas despesas da casa em que moravam  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 14/04/2023, às 10h20


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de matar a própria mãe com uma facada no pescoço é procurado pela Polícia Civil. A vítima, identificada como Edite Antônio dos Santos, de 58 anos, foi encontrada, sem vida, dentro de casa, na tarde dessa quarta-feira (12).

O crime aconteceu no Conjunto Terra da Esperança, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Uma sobrinha de Edite contou à polícia que mãe e filho brigavam frequentemente pelas despesas da casa em que moravam.

"Nós uma moça que é sobrinha da vítima. Ela disse que constantemente eles estavam em conflito por diversas razões, principalmente porque ele não queria ajudar nas despesas de casa e estava sendo cobrado pela mãe para que houvesse essa ajuda", relatou a delegada Liana França, do 17º Distrito Policial, em Marechal Deodoro.

De acordo com a delegada, o filho da vítima passou a ser considerado suspeito depois de fugir sem levar roupas e documentos.

"Na residência, onde estava o corpo da mãe desse autor, encontramos carteira com todos os documentos, celular, roupa. Tudo largado. Então, isso significa que, talvez, por temor, ele tenha abandonado tudo e saído as carreiras para não se pego pela polícia. Até porque, se não fosse ele, não haveria nenhuma razão para ele foragir, deixando os objetos pessoais, inclusive, documentos que são sempre importantes", disse ela ao G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp