BNews Nordeste

Suspeito de matar secretário de esporte do interior da Paraíba é preso no Ceará

Divulgação / PRF
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PRF
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 04/01/2023, às 09h59


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de executar o secretário de esportes do município de Emas (PB), foi preso, nesta terça-feira (3), na cidade de Pereiro (CE). Alessandro Germinio Leite foi morto a tiros, na última segunda-feira (2), na cidade de Patos, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito, de 40 anos, já tinha três mandados expedidos contra ele, um deles por outro assassinato, que teria sido cometido por inimizade com a vítima, por brigas geradas por dívidas.

Entenda o crime

Um homem praticou a ação correta de parar no semáforo para respeitar a sinalização de trânsito, mas o que ele não esperava era que o desfecho da atitude seria a morte. Aos 48 anos, Alessandro Germinio Leite foi morto a tiros dentro de um carro no momento em que aguardava dentro de um semáforo no término da manhã desta segunda-feira (2), no bairro Salgadinho, em Patos, no Sertão da Paraíba.

A ação criminosa foi captada por imagens de circuito de segurança, onde é possível observar quando um motociclista chegou próximo ao veículo. Quando chega nas redondezas do veículo, o suspeito realiza o movimento de sacar uma arma de fogo da cintura. Insatisfeito com a posição, ele se aproxima lateralmente do motorista e efetua os disparos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp