BNews Nordeste

Teresina registra três homicídios na madrugada deste domingo

Reprodução/Google Street View
Crimes ocorreram em diferentes regiões de Teresina, capital do Piauí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 14/08/2022, às 11h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A madrugada deste domingo (14) em Teresina, capital do Piauí, foi violência. O município registrou, desde as primeiras horas de hoje, pelo menos três homicídios que aconteceram em duas diferentes regiões da cidade.

No bairro Santa Lia, Zona Leste de Teresina, um homem foi morto com dois tiros nas costas. Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar do estado, a ocorrência foi atendida na Rua 3, loteamento Sol Nascente, por volta das 3h30. O homem foi identificado como Francisco Júnior.

Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos nem a motivação, de acordo com o G1.

Já a cerca de 12 km dali, na Vila São Francisco, Zona Norte da capital piauiense, dois homens foram mortos na madrugada de hoje. Também conforme o Batalhão da PM, o o duplo homicídio aconteceu por volta das 3h10, no cruzamento das ruas Albertina e Amarante.

Neste caso, apenas uma das vítimas foi identificada no momento da ocorrência. Tiago Talisson Sousa Silva, de 36 anos, foi atingido no peito e morava na Vila Mocambinho 3. Segundo a polícia, ele seria ex-presidiário. Já a segunda vítima foi atingida nas costas por disparos de arma de fogo.

Os dois crimes estão sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp