BNews Nordeste

Tiroteio em casa na Vila Irmã Dulce deixa um homem morto e outro ferido

Reprodução/Google Street View
A troca de tiros deixou duas pessoas feridas, mas um homem não conseguiu resistir a intensidade dos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 26/12/2022, às 07h33   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após a noite da tradicional ceia de Natal, dois homens foram baleados com a ocorrência de um tiroteio, ocorrido na Zona Leste de Teresina, no Piauí, neste domingo (25). Apesar de um deles resistir ao ser levado para o Hospital de Urgência da capital piauiense, o outro morreu na unidade de saúde. A razão do tiroteio ainda é desconhecida.

A princípio, existe a possibilidade da execução dos dois homens ter sido provocada por criminosos. A vítima que não resistiu foi identificada como Richardyson Rodrigues da Silva, de 19 anos. Por outro lado, Jardel Pinto de Aguiar, também atingido pelos disparos, está internado. 

De acordo com informações da Polícia Civil, um tiroteio aconteceu dentro de uma casa, na região da Vila Irmã Dulce. Homens armados teriam invadido a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Em contrapartida a falta de razão oficial do fato, o volume de balas e a ausência do recolhimento de pertences dentro da casa, a suspeita é de execução. 

Com a constatação do crime, a Polícia Militar foi chamada, enquanto o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou as investigações sobre o caso. Ainda assim, os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp