BNews Nordeste

Viatura da Polícia Civil capota após se envolver em acidente com outros cinco carros

Reprodução/WhatsApp
Motoristas envolvidos no acidente realizaram teste do bafômetro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/WhatsApp

Publicado em 21/06/2024, às 21h26   Gabriela Araújo



Uma viatura da Polícia Civil de Pernambuco capotou depois de se envolver em um acidente com outros cinco carros na BR-232, no município de Moreno. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que houve um engavetamento entre os cinco veículos, por volta das 13h15 desta sexta-feira (21). 

Na ocasião, duas faixas da rodovia foram interditadas, e os motoristas precisaram trafegar pelo acostamento. O condutor da viatura sofreu apenas leves arranhões no cotovelo e passa bem. Testemunhas relataram à PRF que o motorista de um automóvel freou bruscamente ao se assustar com um caminhão que seguia na frente, causando o engavetamento. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Os motoristas envolvidos no acidente foram submetidos ao teste do bafômetro. Todos os resultados foram negativos para a ingestão de bebida alcóolica. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)