BNews Nordeste

Viatura de PM cai em canal após perseguição policial contra motociclista

Arquivo Pessoal
A viatura de PM se envolveu no acidente durante a madrugada desta sexta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 08/05/2022, às 09h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial terminou com uma viatura da Polícia Militar em um canal, na noite desta sexta-feira (6), no bairro Tancredo Neves, em Fortaleza. Segundo o G1, a PM estava atrás de um motociclista suspeito de homicídio quando o acidente aconteceu.

A PM informou que os agentes que estavam no veículo foram socorridos para um hospital na capital e receberam alta médica.

Na ocasião, os policiais do 19º Batalhão estavam fazendo o acompanhamento tático de um motociclista, suspeito de ter cometido um homicídio no dia anterior. Quando os agentes deram ordem de parada para realizar a abordagem, o suspeito fugiu.

LEIA MAIS:PM é assassinado por homens armados em Águas Claras

Durante a perseguição, houve confronto com a polícia, mas o homem conseguiu fugir. Ainda durante a ação, o veículo dos policiais caiu no canal e o suspeito fugiu.

A polícia segue fazendo buscas na região para tentar localizar o suspeito. A corporação ressalta a importância de denúncias que auxiliem na captura do homem, que podem ser repassadas via telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp