BNews Nordeste

VÍDEO: Funcionários cantam parabéns para bebedouro com defeito há 2 anos em unidade de saúde

Reprodução
De acordo com os servidores, a manifestação sobre o conserto do bebedouro foi feita para a Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), em 2021, mas até o momento o problema não foi resolvido  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/09/2023, às 17h59 - Atualizado às 23h00   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários e pacientes da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Isabel, na Zona Leste de Teresina (PI) fizeram uma festa inusitada nessa sexta-feira (22). Em forma de protesto, eles cantaram parabéns para um bebedouro que está com defeito há dois anos.

Na festa de "aniversário" teve bolo, música, balões e refrigerante. De acordo com os servidores, a manifestação sobre o conserto do aparelho foi feita para a Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), em 2021, mas até o momento o problema não foi resolvido.

Sem o funcionamento do bebedouro, os funcionários e todos que buscam os serviços da unidade de saúde não têm água para beber. Além disso, o aparelho acumula sujeira e ocupa espaço nas instalações da UBS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp