BNews Nordeste

VÍDEO: Funcionários celebram reabertura de restaurante atingido por explosão

Reprodução/Vídeo
A explosão do restaurante aconteceu há cerca de seis meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 27/06/2023, às 09h00   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos restaurantes atingidos por uma explosão gerada em dezembro do ano passado, o Coco Bambu, foi reinaugurado nesta segunda-feira (26), após seis meses da ocorrência do acidente. Por meio de vídeos divulgados nas redes sociais, antes da reabertura do estabelecimento comercial, os funcionários aparecem comemorando a volta da unidade. 

O restaurante tinha como posse cerca de 200 funcionários, onde cerca de 175 atuavam no restaurante antes da explosão. O proprietário do Coco Bambu, Rafael Freitas, indica que os profissionais estão inseridos na história da rede. Dessa forma, todos eles foram mantidos. 

“A grande maioria são os que estavam antes da explosão. Alguns tiraram férias, alguns foram para outras lojas, alguns foram demitidos, mas foram readmitidos com o nosso retorno”, esclareceu, em entrevista ao portal g1.

Assista:

Desde fevereiro de 2023, o Coco Bambu ofertava apenas o serviço de delivery. Em contrapartida, o Vasto, nome do outro restaurante atingido pela explosão, deve ser reinaugurado no último dia 21 de agosto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp