BNews Nordeste

Vídeo: Homem é assassinado a tiros em campo de futebol

Reprodução / WhatsApp
O crime ocorreu por volta das 19h, no Ecoplay Futebol Society, campo que fica ao lado da Igreja de Santa Tereza  |   Bnews - Divulgação Reprodução / WhatsApp

Publicado em 21/03/2023, às 11h10   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros durante um jogo de futebol, nesta segunda-feira (20), em Olinda (PE). O crime ocorreu por volta das 19h, no Ecoplay Futebol Society, campo que fica ao lado da Igreja de Santa Tereza.

Nas imagens, é possível ver o desespero das pessoas que estavam no campo no momento em que tiros são disparados. No total, foram três tiros. Alguns jogadores começaram a correr e outros se jogam no gramado.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram após os disparos em dois carros. O nome da vítima, de 26 anos, não foi revelado.

De acordo com informações enviadas para a TV Globo, a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas na área conhecida como Ponte Preta, também em Olinda.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.

A Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda está responsável pela investigação do crime. "Mais informações não podem ser fornecidas no momento para não atrapalhar as diligências em curso", disse o comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp