BNews Nordeste

Vídeo: Homem é preso após manter duas mulheres e uma jovem reféns em apartamento

Reprodução
Ao chegarem no local, os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram surpreendidos com o suspeito que efetuou disparos de arma de fogo enquanto mantinha a família dentro do apartamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/01/2024, às 18h07   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante, na noite deste sábado (6), após manter três pessoas reféns em um apartamento do bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza (CE). As vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Ao chegarem no local, os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram surpreendidos com o suspeito que efetuou disparos de arma de fogo enquanto mantinha a família dentro do apartamento.

Os disparos foram ouvidos no começo da noite por vizinhos que contaram ao G1 que ouviram também gritos de uma mulher pedindo socorro e afirmando que o homem tentou matá-la.

O ocorrido foi acompanhado por diversos moradores na frente do prédio. Das janelas do apartamento, foi possível ver momentos em que uma das vítimas aparentava querer sair do local. Vizinhos filmaram também agentes posicionados no topo de um prédio que fica próximo do local, com vista de frente para as janelas do apartamento.

Com o suspeito foram aprrendidos uma pistola nove milímetros e 16 munições. As vítimas eram duas mulheres, de 40 e 42 anos, e uma adolescente de 17 anos.

O homem foi encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza e foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica, por efetuar disparos de arma de fogo e por submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp