BNews Nordeste

VÍDEO: Homem invade casa e mata travesti em poucos segundos

Reprodução/Vídeo
A travesti assistia televisão no momento em que foi alvejada dentro de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 16/10/2023, às 09h52   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um tiro tirou a vida de uma travesti na noite da última sexta-feira (13), na cidade de Serra Redonda, no Agreste do estado da Paraíba. Aos 47 anos de idade, Dulce Maria estava dentro de casa quando recebeu o disparo fatal por arma de fogo. Por meio de um vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento. 

Um carro prata para na frente da casa, às 18h49. Rapidamente, um homem desce do banco de trás, segurando uma arma de cano longo, entra na casa, atira e foge logo em seguida. A ação durou cerca de cinco segundos. Na hora do crime, um familiar da vítima estava em casa.

Sem ter a identidade divulgada, ele relatou, conforme publicado pelo portal g1, que Dulce era querida na rua onde morava. “Ela era alegre, sorridente, falava com todo mundo, brincava. O povo todinho da rua gostava dela, não fazia mal a ninguém”, destacou.

Assista:


O local recebeu equipes das polícias Militar e Civil, e o caso está sob investigação da Polícia Civil de Itabaiana. Os suspeitos ainda não foram presos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp