BNews Nordeste

Vídeo: Jiboia aparece em banheiro de shopping e assusta clientes

Montagem BNews
A jiboia de aproximadamente um metro foi capturada em um shopping de Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 12/04/2022, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes de um shopping center levaram um susto nesta segunda-feira (11) ao entrarem no banheiro masculino e se depararem com uma cobra da espécie jiboia, descansando em cima de um vaso sanitário. O episódio aconteceu na cidade de Maracanaú, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, capital do Ceará.

A jiboia de mais de um metro de comprimento foi gravada por uma dos frequentadores do centro comercial. De acordo com informações do G1, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e que os profissionais capturaram o animal e o levaram para uma floresta da cidade vizinha de Pacatuba.

Susto

Em janeiro deste ano, agentes da Transalvador se depararam com uma jiboia de quase dois metros na caixa de rodas da viatura, na região da avenida Centenário, em Salvador. Segundo eles, o animal atravessou a pista e foi em direção ao veículo.

O resgate foi feito pelo Grupo Especial de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal (GEPA/GCM), que encaminhou a cobra de cerca de quatro quilos, e visivelmente debilitada, ao Núcleo de Ofiologia e Animais Peçonhentos da UFBA.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp