BNews Nordeste

VÍDEO: Trator invade casas e deixa um morto no interior de Alagoas

Divulgação / Corpo de Bombeiros
De acordo com o Samu, o condutor do trator que apresentava sinais de embriaguez ficou ferido  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Corpo de Bombeiros
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 18/04/2023, às 12h20


FacebookTwitterWhatsApp

Um trator invadiu duas casas, na madrugada desta terça-feira (18), e matou um homem e deixou cinco pessoas feridas, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. De acordo com o Samu, o condutor do veículo que apresentava sinais de embriaguez ficou ferido.

O acidente aconteceu na Rua Coronel José Antônio da Cruz, conhecida como Rua do Cemitério. De acordo com testemunhas, o operador do trator perdeu o controle do veículo e bateu em duas residências.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista teve uma fratura na perna. Ele estava com um ajudante, que foi projetado para fora do veículo e morreu no local.

O imóvel de uma família com quatro pessoas foi atingida. O casal e duas crianças foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O trator envolvido no acidente realiza o recolhimento do lixo da localidade e pertence à Prefeitura de São Miguel dos Campos. A cidade disse que está dando assistência às famílias das vítimas envolvidas. Afirmou ainda que espera que a perícia seja realizada no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp