BNews Nordeste

VÍDEO: Trio de suspeitos é preso após atuação em assalto dentro de clínica

Montagem/BNews
No meio do trio de suspeitos, estava uma mulher que sacou uma arma de dentro da mochila no estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 23/01/2023, às 08h38 - Atualizado às 08h38   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma clínica foi assaltada por um trio de suspeitos responsáveis por fazer uma ação orquestrada. Toda a ação aconteceu em plena luz do dia, no último sábado (21), no bairro Benfica, situado no município de Fortaleza (CE). Na ocasião, dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de participação no crime.

Por meio de imagens da câmera de segurança instalada no local, é possível ver o passo a passo da ação. Inicialmente, uma mulher entra armada no estabelecimento comercial com uma mochila pendurada na parte da frente do corpo. Ao notar o ambiente quase vazio, ela saca a arma e recolhe os itens das vítimas, entre elas uma cliente.

Ao mesmo tempo, outros dois homens a aguardam na parte externa à clínica. Durante a ação, a suspeita cobra a chave do estabelecimento e deixa as vítimas trancadas na parte de dentro. De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), os agentes comunicaram que, com auxílio de militares da inteligência do Batalhão, foi possível capturar o trio dentro de um imóvel no Centro da cidade.

Assista:

Além de Vivian Karen Cavalcante da Silva, de 23 anos, José Nilton Gonçalves Duarte Junior e Fabrício Sabino de Freitas, ambos de 29, os pertences das vítimas foram recuperados. Dessa maneira, o trio foi encaminhado ao 34º Distrito Policial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp