BNews Nordeste

Vigilante é executado com vários tiros em horário de trabalho

Reprodução/TV Cabo Branco
O vigilante fazia a segurança de um canteiro de obras quando foi surpreendida por vários disparos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabo Branco

Publicado em 14/12/2022, às 07h25 - Atualizado às 07h26   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma execução de 21 tiros atingiu um vigilante, de 41 anos, que morreu, na noite desta terça-feira (13), enquanto fazia a segurança de um canteiro de obras. O caso aconteceu no Parque do Sol, situado na zona sul de João Pessoa. A cena do assassinato ainda foi assistida pelo filho da vítima que estava no local.

A vítima atuava como segurança de um canteiro de obras, de acordo com informações da Polícia Civil. Identificado como Edinaldo Silva dos Santos, ele estava próximo de um dos prédios que tinha o hábito de fazer a segurança. Nesse momento, os suspeitos o abordaram e de imediato efetuaram mais de 20 tiros, matando a vítima ainda no local. 

Já outros dois vigilantes ouviram os disparos, mas, com medo do caso, precisaram se abrigar também na obra onde atuavam para se esconderem dos suspeitos. Do mesmo modo, o filho de Edinaldo, de 17 anos, que estava dentro do veículo da vítima, não foi atingido. 

Testemunhas relataram à Polícia Civil, que notaram duas pessoas correndo pela rua nas redondezas do canteiro de obras após os tiros e deixando o local em um segundo carro. A vítima cumpria regime semiaberto por crimes de homicídio e participação com o tráfico de drogas.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados ou identificados. Contudo, a principal linha investigativa da Polícia é que o crime tenha ocorrido por causa de envolvimento com homicídio e tráfico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp