Personalidade

Cantor Armandinho confessa ser alcoólatra e pede ajuda

Divulgação
"O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda", postou  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/08/2014, às 08h32   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Armandinho, dono do sucesso 'Desenho de Deus' em 2004, surpreendeu todos os seus seguidores do Instagram com uma postagem na última quinta-feira (21). O artista confessou ser alcoólatra, pediu ajuda e desculpas publicamente. 
Na postagem, o cantor disse ficar agressivo por conta da bebida. "Galera agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouquecí!!! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora, e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez Perdão!", escreveu ele.
Armando Antônio Silveira tem 44 anos e fez sucesso no cenário musical com canções praieiras. Em 2002, lançou seu primeiro álbum solo homônimo, Armandinho. Já em 2004, trouxe a canção Desenho de Deus ("quando Deus te desenhou/ele estava namorando", lembram?), que fez sucesso dois anos depois no lançamento de seu álbum ao vivo, Armandinho ao Vivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp