Personalidade

Diretor da Rádio Sociedade revela último pedido de Raimundo Varela: "ele cumpriu seu desejo"

Joilson Cesar / BNews
Luciano Araújo, diretor da Rádio Sociedade, disse que se esforçou ao máximo para cumprir o pedido  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/09/2023, às 15h06


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor da Rádio Sociedade, Luciano Araújo, revelou o último pedido que recebeu de Raimundo Varela. O apresentador e radialista morreu aos 75 anos, na manhã desta quinta-feira (7), e está sendo velado no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.

Em entrevista ao BNews, ele contou que se esforçou ao máximo para cumprir o pedido e conseguiu manter Varela no ar. "Me fez um único pedido e eu me esforcei ao máximo para poder cumprir. Ele sempre me pediu: 'Luciano, aconteça o que acontecer, nunca me tire o microfone, pois no dia que você me tirar do ar, você vai acabar comigo'. Então, lutamos até o fim para manter ele no ar. Ele cumpriu seu desejo, consegui cumprir esse papel e mantemos ele no ar até o último momento da vida dele".

O diretor ainda falou do sentimento em ter convivido com o apresentador. "Nós trabalhamos por seis anos e para mim foi uma experiência gratificante, e marcante porque tivemos a oportunidade de conhecer uma pessoa muito especial. É uma pessoa completamente diferente de quando está no microfone ou na câmera. Uma pessoa muito justa, solidária a dor do próximo, ele nunca hesitou em estender a mão. Foram momentos maravilhosos. Vai fazer muita falta. Fica aí um legado, um aprendizado, fica aí uma referência".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp