BNews Pet

Vídeo: Vaca salva cachorro e 'ataca' homem que estava cometendo maus-tratos

Reprodução/Redes sociais
O vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que um sujeito puxa as orelhas de um cachorro, fazendo ele gritar de dor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/11/2021, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma vaca virou heroína ao resgatar um cachorro que estava sendo maltratado por um homem, na Índia. O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um homem puxa as orelhas de um cachorro, fazendo ele gritar de dor.

Nas imagens, é possível ver o instante em que a vaca aparece, e se joga em cima do homem, fazendo-o soltar o cachorro. A vaca derruba o homem e dá algumas chifradas, enquanto o cachorro sai correndo do lugar.

O vídeo foi compartilhado no Twitter pela oficial do Serviço Florestal Indiano, Susanta Nanda. Alguns usuários criticaram o homem por maltratar o cachorro, e também a pessoa que filmou por não tentar ajudar o animal.

Um disse: “Gosto desta versão. Carma instantâneo. Rápido. Recíproca. Doloroso”. “Aquela vaca é melhor do que aquela pessoa filmando”, disse outro usuário. “Um animal entendeu a dor de outro animal... quando as pessoas em pé não podem fazer nada...”, argumentou outro.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp