Polícia

Lauro de Freitas: população recebe Complexo de Saúde nesta sexta-feira

Publicado em 03/12/2015, às 17h35   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itinga em julho deste ano, a população de Lauro de Freitas poderá contar a partir desta sexta-feira (4) com um Complexo de Saúde, que segundo a prefeitura é o primeiro da Bahia. O equipamento está localizado ao lado da UPA e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no mesmo bairro, que tem a maior população do município.

O espaço que contará com 2ª Clínica do Idoso; Centro de Saúde da Mulher e do Homem; Policlínica; Pronto Atendimento Pediátrico; Farmácia Central e em breve uma Base do Samu, será entregue aos munícipes em solenidade especial para registrar o momento histórico da cidade nesta sexta-feira (4), às 10h, na Rua Hugo Ramos Gomes, situada em Itinga.

A comunidade de Itinga aguarda a entrega desse equipamento público, que ficará integrado UPA e ao CEO. Segundo o levantamento feito em 2014, o bairro de Itinga possui uma população de 73.484 pessoas e 18.371 imóveis cadastrados. A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Saúde (Sesa), destaca que o novo equipamento público será importante para qualificar ainda mais a saúde em Lauro de Freitas.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp