Polícia

Homem é morto a pedradas em frente a colégio na Boca do Rio

Publicado em 21/06/2017, às 09h34   Redação BNews



Um crime bárbaro assustou moradores do bairro da Boca do Rio, em Salvador, além de crianças, adolescentes e funcionários do Colégio Montessoriano. Um homem foi morto a pedradas em frente à unidade de ensino, na Rua Clemente Mariane, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 4h30. 
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança de Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi identificada como Antônio Carlos Neri dos Santos, de 39 anos, que foi atingido por pedradas na cabeça e morreu no local. 
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Outro caso
Mas, em menos de 24 horas, esse foi o segundo caso de violência no local. Na mesma rua, no dia anterior, nesta terça-feira (20), por volta das 18h, Paulo Raimundo Ferreira Paim, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio.
Segundo informações da polícia, ele atingido por uma facada no olho e socorrido para o posto médico do Marback, no Imbuí, sendo depois  transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Neste caso, nenhum suspeito foi identificado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp