Polícia

Funcionários e usuários são assaltados dentro do prédio da Juceb

Publicado em 01/09/2017, às 11h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O edifício da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), no Comércio, foi alvo de assaltantes armados no final da manhã desta sexta-feira (1º). Um leitor do BNews, que estava no local e não quis se identificar, relatou que os dois criminosos chegaram ao local por volta das 11h e mandaram que os funcionários se trancassem uma sala, onde ficaram durante cerca de 30 minutos. Teriam sido levados pelo menos R$ 500 de um usuário.

Ele disse ainda que o clima de insegurança é constante, e que o presidente da junta, ao chegar ao local, ordenou que os servidores retornassem aos seus postos.

Outra fonte ouvida pelo BNews confirmou o ocorrido, mas não soube fornecer mais detalhes. Até a publicação desta nota, o Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (Cicom) ainda não tinha sido informada do episódio. 

Ao BNews, a assessoria de imprensa da Juceb disse que apenas um criminoso conduziu a ação, que teria durado cerca de 10 minutos, em vez de 30. Além disso, os funcionários não foram feitos reféns. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp