Polícia

Francês é preso com 820 g de cocaína no aeroporto

Publicado em 26/09/2011, às 13h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A Polícia Federal apreendeu 820g (oitocentas e vinte gramas) de cocaína e prendeu em flagrante o francês H.R.B, 20,  durante inspeção policial de rotina realizada na noite de sábado (24) no Aeroporto Internacional de Salvador/BA.

Durante o serviço de embarque do vôo TAP TP 0156 - Salvador-Lisboa, por volta das 19:30min do dia 24, policiais federais de plantão no Aeroporto solicitaram ao preposto da empresa aérea as bagagens despachadas por H.R.B, para que fossem passadas no aparelho de raio-x, não tendo apresentado nada de anormal.

Em seguida, o H.R.B foi encaminhado para a cabine de revista pessoal, onde foi solicitado que levantasse a blusa e tirasse os sapatos, momento em que verificou-se a existência de dois invólucros (um em cada pé) de fita adesiva por baixo da palmilha dos tênis, que foi constatado tratar-se de cocaína, a partir da reação do narcoteste.

O indivíduo foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal para que fosse lavrada a prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente (art. 35 e 36, da Lei n.º 11.343/06) e em seguida transferido ao presídio de Salvador/BA onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp