Polícia

Homem é preso suspeito de invadir casa e esfaquear dono em Itamaraju

Divulgação/Polícia Civil
A mãe da vítima, de 83 anos, também foi agredida e socorrida para o hospital local   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 26/04/2019, às 18h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso acusado de participar de um latrocínio, no bairro Liberdade, em Itamaraju, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, Jheison Eduardo dos Santos invadiu uma residência para roubar e matou o dono do imóvel a golpes de canivete, na madrugada desta sexta-feira (26).

A delegada Rosângela Santos, titular da DT/Itamaraju, afirmou que Jheison agiu em companhia de outro suspeito, identificado como Reginaldo Pereira de Souza, que é procurado pela polícia. 

Ainda de acordo com a polícia, José Leones Ferreira, o "Zequinha", de 68 anos, foi ferido diversas vezes na cabeça, tórax e braços e chegou a ser socorrido para um hospital, onde morreu. Já a mãe dele, de 83 anos, foi agredida e socorrida para o hospital local, com escoriações. 

A delegada salientou que foi apurado que Reginaldo de Souza está respondendo em liberdade a um processo por roubo. 

Jheison Eduardo foi autuado em flagrante por latrocínio e tentativa de latrocínio, e será encaminhado ao sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp