Polícia

Moradores fazem manifestação e atravessam ônibus na Estrada das Barreiras; assista

Leitor BNews
Segundo populares, o protesto é por causa de uma criança baleada   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 30/10/2019, às 16h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores da Estrada das Barreiras, no Cabula, realizam protesto na tarde desta quarta-feira (30). Populares que enviaram as fotos ao BNews afirmaram que a manifestação é por causa de uma criança que foi baleada. O fato teria ocorrido durante suposta operação da Polícia Militar da Bahia no bairro.

Por isso, os moradores atravessaram diversos ônibus e atearam fogo em materiais, o que gerou um grande engarrafamento na região e deixou os transeuntes e motoristas apreensivos. 

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a 23ª CIPM realizava rondas na Rua São Gerônimo, na localidade conhecida como Babilônia, no bairro de Tancredo Neves, quando foi recebida a tiros. 

"Houve revide, e os homens conseguiram fugir. Momentos depois, a guarnição foi informada sobre um ferido que foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos por populares. Mais tarde, quatro ônibus foram atravessados na Estrada das Barreiras e foi ateado fogo em entulhos. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central foram acionados e a situação foi controlada".


Matéria atualizada às 18h06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp