Polícia
Publicado em 23/07/2020, às 14h45 Redação BNews
Um homem apontado como chefe do tráfico dos bairros de Nova Brasília e São Gonçalo morreu, nesta quinta-feira (23), durante operação policial em Salvador, que tinha o objetivo de localizar e prender os líderes do tráfico de drogas que atuavam na região.
A ação teve início após uma denúncia anônima ser realizada e informar o esconderijo dos "líderes do tráfico".
"Ao indivíduo foi prestado socorro imediato ao nosocômio mais próximo, HRS, no qual foi constato o óbito pelo médico plantonista. Todo material foi conduzido até a Corregedoria para devida formalização", informou a polícia.
Durante a operação foram apreendidos: 59 pinos contendo substância análoga a cocaína, 53 trouxas contenho substância análoga à maconha, uma balança de precisão e uma pistola 9mm.
Participaram da ação o Comando de Policiamento Regional da Capital Central (CPCR-Central), 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e pela 50ª CIPM.
Classificação Indicativa: Livre
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço