Polícia

"A justiça foi feita", comemora promotor após prisão de dupla suspeita de matar bancária ser decretada

Vagner Souza/Arquivo BNews
Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), Eden - marido da vítima - matou a esposa com a ajuda de Anna, amiga do casal, com quem viva um "triângulo amoroso". Os dois negam o crime  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 27/01/2021, às 19h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O promotor Davi Gallo, do Ministério Público da Bahia (MP-BA), comemorou a prisão preventiva, determinada nesta quarta-feira (27), da dupla suspeita de matar uma bancária em abril de 2019. 

"Recebi [a notícia da prisão] com satisfação, porque, se teve um processo que tive que tirar de dentro de uma delegacia... [...].Como promotor de Justiça, me sinto muito feliz da justiça ser feita, porque o crime foi bárbaro", disse Gallo, em entrevista ao BNews.

A Justiça determinou, em decisão assinada pela juíza Andrea Teixeira Lima Sarmento Netto na terça-feira (26), a prisão preventiva de Eden Marcio Lima de Almeida e Anna Carolina Lacerda Dantas, acusados de matar a bancária Selma Regina Vieira da Silva Almeida em abril de 2019.

Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), Eden - marido da vítima - matou a esposa com a ajuda de Anna, amiga do casal, com quem viva um "triângulo amoroso". Os dois negam o crime.

Matérias Relacionadas

Justiça determina prisão de dupla suspeita de matar bancária em Salvador

Triângulo da morte: MP-BA pede prisão de acusados do feminicídio de bancária em Salvador

"Meu erro foi amar demais uma mulher", diz acusada de matar bancária em Salvador; ela nega crime

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp