Polícia

Viúva do barbeiro assassinado por advogado no Imbuí mostra revolta ao ver imagens do crime

Reprodução // Instagram
Fato aconteceu no último domingo   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 28/01/2021, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A viúva do barbeiro Lucas Souza Araújo, de 29 anos, assassinado no último domingo (24), em um bar localizado no Imbuí, em Salvador, viu hoje o vídeo do crime e deu uma entrevista emocionante ao apresentador José Eduardo, da RecordTV Itapoan. 

"Ele premeditou tudo, estou totalmente revoltada. Ta aí pra mostrar ao mundo todo que não foi legítima defesa. Ele poderia não ter feito isso, mas fez", disse enqunto assistia ao vídeo que mostra o advogado José Geraldo Lucas Júnior, 27 anos, atirando na vítima.

"Ele foi defender o irmão, a gente jamais ia imaginar que ele tava armado. A gente tava ali em família, pra um lazer", completou.

Segundo a viúva da vítima, "o outro também estava sendo comparsa, porque ele sabia a todo momento que estava armado". "Ele se engrandeceu depois que matou meu Lucas. Como foi legítima defesa? Seria se meu amor tivesse feito alguma coisa com ele", disse aos prantos. 

O suspeito do crime, o advogado José Geraldo Lucas Júnior, 27 anos, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quarta-feira, 27, e foi preso. O outro acusado, identificado como Jean, também se entregou e está preso. 

Matérias relacionadas:

Cunhada e irmão do barbeiro assassinado no Imbuí falam sobre o caso com indignação

'Lamento o fato, mas ele não estava no exercício da profissão', diz presidente da OAB sobre advogado acusado de matar barbeiro

Caso Imbuí: Defesa confirma autorização da posse da arma de advogado apontado como autor de homicídio

'Tenho medo dele me matar também', diz viúva de barbeiro morto no Imbuí

Veja o momento em que advogado atira em barbeiro no Imbuí

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp