Polícia

Dono de mercearia é morto durante assalto em Lauro de Freitas

Arquivo pessoal
Após o comerciante ter afirmado que não tinha dinheiro e ele encontrar cédulas no caixa, o assaltante teria efetuado três disparos à queima roupa contra o homem  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 02/06/2021, às 17h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de uma mercearia no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - na tarde desta terça-feira (1º).

De acordo com informações da Record TV Itapoan, o comerciante de 49 anos, identificado como Ronival Nascimento do Carmo, estava no estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao local.

Um deles anunciou o assalto. Após Roni, como era conhecido, ter afirmado que não tinha dinheiro e ele encontrar cédulas no caixa, o assaltante teria efetuado três disparos à queima roupa contra o comerciante.


Foto: Marcelo Castro

Além do dinheiro, os criminosos levaram celulares de pessoas que estavam na mercearia. Na sequência, segundo testemunhas, eles fugiram sentido Salvador.

Roni chegou a ser socorrido por moradores para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem vida.

De acordo com vizinhos, o homem, que mantinha a mercearia há mais de dez anos, deixa dois filhos. O sepultamento de Ronival estava previsto para esta quarta-feira (2), na cidade de Riachão de Jacuípe, sua terra natal, a pouco menos de 200 km da capital baiana.

Os suspeitos do crime estão sendo procurados pela Polícia Civil. Os moradores relatam que assaltos têm sido constantes no bairro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp