Polícia

Homens que provocaram suspensão da circulação de ônibus em Fazenda Coutos são mortos

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/09/2021, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (8), homens foram mortos na Rua Santo Antônio, em Fazenda Coutos 3, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

A dupla portava carregadores de pistola e foram mortos a tiros. A situação, no entanto, desencadeou na suspensão da circulação dos ônibus no bairro temporariamente. O coletivo só voltou a circular por volta das 7h da manhã após a chegada da polícia. 

Um dos identificados se chamava Roberto Nascimento da Silva, de 24 anos. O outro não teve a identidade reconhecida. Não há informações sobre  a motivação do crime e a autoria dos disparos. O policiamento segue reforçado no local. O comércio do bairro abriu normalmente. 

Outro caso

Uma perseguição policial resultou em um suspeito de assaltar um carro baleado no bairro da Mata Escura, em Salvador, nesta quinta-feira (09). De acordo com a PM, as vítimas do roubo foram abordadas com a voz de assalto por uma dupla em uma motocicleta quando estava em um posto de combustível. 

No tiroteio, o suspeito que conduzia o carro foi atingido, tentou abandonar o veículo próximo a Estação Pirajá e fugir a pé, mas foi alcançado.

De acordo com a PM, ele foi levado para o Hospital do Subúrbio e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp