Polícia

Suspeitos pelo assassinato de soldado o Exército em março de 2020 são localizados

Reprodução / Redes Sociais
O segundo suspeito é apontado como gerente do tráfico de drogas na localidade do ‘Inferninho’  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/09/2021, às 13h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foram localizados os suspeitos de participarem da morte do soldado do Exército Fernando Guardião, de 20 anos, morto em março de 2020.

A Polícia Militar recebeu informações sobre os suspeitos que estariam realizando tráfico de drogas na localidade da Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador. Um deles estava com tornozeleira eletrônica. Ao chegarem no local, a PM foi recebida a tiros e revidaram. Um dos suspeitos foi atingido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Leia também:

Corpo é encontrado em lagoa; suspeita é de que seja de soldado desaparecido

Exército instaura processo administrativo contra soldado suspeito de provocar acidente que matou jovem na Av. Bonocô

O segundo suspeito, que estava com a tornozeleira, foi capturado e levado para o Draco. Ele é apontado como gerente do tráfico de drogas na localidade do ‘Inferninho’, na Boca do Rio, orla da capital baiana. 

As unidades do COPPM, Rondesps RMS e Central, dos Batalhões de Choque e de Guardas da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). acharam uma pistola calibre 9 mm fabricada e vinda diretamente da Turquia, carregadores para a arma, munições, porção de maconha e 139 trouxas da mesma erva, além de 31 pinos de cocaína e aparelhos celulares. 

Leia mais:

Suspeito na morte de soldado morre após operação do Exército na localidade da Timbalada

Segundo suspeito na morte do soldado do Exército é preso em Itapuã

Soldado do Exército é morto a tiros em Cosme de Farias

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp