Polícia

Homens armados assaltam cerca de 30 passageiros em ônibus no Comércio

Reprodução/ Google Street View
Em uma ação rápida, a dupla levou dezenas de celulares, cartões de crédito, R$ 185 do caixa do ônibus e outros itens de valor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 24/09/2021, às 15h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens armados assaltaram cerca de 30 passageiros que estavam em um ônibus, na Ladeira da Montanha, nesta sexta-feira (24). Os ladrões entraram no coletivo no bairro do Comércio e, logo depois, ordenaram que as vítimas entregassem todos os pertences.

De acordo com o Balanço Geral, em uma ação rápida, a dupla levou dezenas de celulares, cartões de crédito, R$ 185 do caixa do ônibus e outros itens de valor. Testemunhas relataram que os bandidos estariam sendo acobertados por um carro.

“Me senti impotente, com a sensação que iria acontecer algo comigo a troco de nada. Só pensava no meu filho. Vim prestar queixa para ajudar a polícia a pegar os criminosos e fazer a sociedade melhor, com cidadãos de bem”, desabafou uma das vítimas enquanto aguardava para prestar queixa na sede do GERRC, na Baixa do Fiscal. Até o momento, outros dois coletivos já foram assaltados nesta sexta em Salvador.

Leia também:

PM é baleado durante ocupação no bairro de Valéria

"Acharam que era uma situação abusiva do Estado", diz delegada da Dercca sobre retirada de menores das ruas

Delegado Da Cunha é indiciado sob a suspeita de crime de peculato

Vídeo: Três estabelecimentos sofrem tentativa de arrombamento na Boca do Rio

Médicos lamentam assassinato de pediatra no interior da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp