Polícia

Vídeo: Carro de luxo invade shopping e quase atropela segurança

Divulgação/Guarda Municipal de Florianópolis
Episódio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), em Florianópolis   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Guarda Municipal de Florianópolis

Publicado em 15/10/2021, às 18h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um segurança de um shopping da cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, quase foi atingido por um carro de luxo que acabou invadindo o estabelecimento na madrugada desta sexta-feira (15). O homem estava trabalhando no momento do ocorrido, segundo informações do G1. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o veículo ultrapassa as portas de vidro do centro comercial e, por pouco, não atropela o profissional. 

Assista:

De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o homem que dirigia o carro apresentava sinais de embriaguez e tinha restrição do direito de dirigir até 1º de dezembro 2022. O condutor não sofreu ferimentos e chegou a ser preso após o acidente, mas foi solto ainda na tarde desta sexta-feira, após pagar R$ 5.500 de fiança. 

Leia mais:
Homem é preso após dormir em loja de shopping e tentar furtar 40 iPhones em Salvador

Após denúncias de sexo nos banheiros, Bela Vista aumenta segurança do shopping

Na ocasião, o homem dirigia pela Rua Rafael Bandeira, quando acabou entrando na Rua Maestro Túlio Cavalazzi pela contramão. Depois de perder o controle do veículo, o motorista seguiu sem parar, chegando até a Rua Altamiro Guimarães, que dá acesso a um dos locais mais frequentados pelo público do shopping. O veículo foi retirado do centro comercial pela Polícia Militar e funcionários do estabelecimento.

Com o acidente, parte do piso L1 do Beiramar Shopping foi atingido e um quiosque acabou sendo destruído. Desta forma, o estabelecimento acabou restringindo uma das entradas do local. 

A administração do Beiramar Shopping registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso e informou que está contabilizando os estragos. "Além das perdas materiais, não foram registrados danos aos seguranças do shopping que trabalhavam no momento em que o carro, de forma totalmente inusitada, adentrou ao estabelecimento", disse em nota ao G1.

Leia também:
Cantora de pagode se revolta com Netinho após ser atacada nas redes sociais: ‘Não me envolva em sua sujeira’

Vídeo: Suspeitas de invadirem condomínios de luxo tentam mais um alvo no Alto do Horto

Filha de Xanddy e Carla ostenta corpão e dá empinadinha à lá foto clássica da mãe; veja as imagens

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp