Polícia

Homens armados invadem casa e fazem chacina no sul da Bahia 

Reprodução
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após serem baleadas   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/10/2021, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sete pessoas foram alvos de um grupo armado neste sábado (30) em uma casa, às margens da BR-101, no trecho de Itabela, extremo sul da Bahia. O ataque é considerado uma chacina já que quatro pessoas morreram e três ficaram baleadas, de acordo com a Polícia Militar, três morreram na hora e uma quarta vítima, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que "equipes da 23ª Coorpin / Eunápolis, demais unidades da região estão em diligências e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer a chacina". Conforme informações preliminares, Gean Vieira da Silva, de 42 anos, Edson da Silva Pereira, 42, Aliete Souza das Mercês, 46, e Simoni Souza das Mercês, 31, foram atingidos por disparos de arma de fogo e tiveram os corpos encontrados na área de uma residência. 

As outras vítimas foram socorridas para unidades de saúde. Foram expedidas as guias periciais e de remoção. A autoria e a motivação ainda estão indefinidas. 

Leia também:

 Seis homens são vítimas de tentativa de chacina dentro de barbearia em Vista Alegre 

Rui Costa proíbe realização de "paredões" na Bahia após chacina no Uruguai 

Suspeito de chacina, baiano é procurado por mais de 200 policiais no DF em fuga que dura dias

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Itamaraju, mas não foi divulgado o estado de saúde deles. 

Os policiais militares foram acionados após uma das vítimas conseguir escapar para pedir ajuda na beira da estrada, segundo o g1. Ela estava ensanguentada e pediu ajuda para resgatar pessoas mortas em uma residência. 

A PM chegou a pedir apoio para Polícia Rodoviária Federal (PRF), no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso foi registrado na delegacia de polícia. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica, que também realizou perícia no local, e levados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.  

Leia mais: 

Policial Civil é vítima de latrocínio em São Gonçalo dos Campos 

SSP inclui três suspeitos de homicídio foragidos no Baralho do Crime 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp