Polícia

Itabuna: Homem é morto a tiros dentro de carro em suposta emboscada; assista

Leitor/ BNews
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (03)   |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 04/11/2021, às 08h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil da Bahia investiga a execução de um homem, identificado como Afonso Rosa Barreto, de 36 anos, no bairro da Mangabinha, em Itabuna, no sul do estado.

O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (03) e o crime tem características de execução, conforme mostram as imagens do vídeo de uma câmera de segurança do local. 

O BNews teve acesso ao vídeo: é possível ver que a vítima chega em um carro modelo HB20, cor branca e encosta próximo ao meio fio junto a um carro que está parado na rua. Em seguida um suspeito sai do veículo não identificado e começa a fazer os disparos contra Afonso.

As imagens impressionam, já que ele começa a perseguir o veículo da vítima, que perde o controle da direção e colide em um muro.

Leia também:

Testemunha afirma que tentativa de execução de professor foi motivada por vingança; arma falhou no momento do crime 

Sargento da PM tem casa cercada por membros de facção criminosa e é vítima de tentativa de execução no Curuzu

MP denuncia treze pessoas por morte de jovens entregues para execução

O suspeito segue atirando após a colisão para matar a vítima, logo depois, permanece um tempo na frente do carro, como se estivesse observando ou falando com alguém, em seguida, ele foge com os comparsas. 

O que chama a atenção é que no carro da vítima, havia uma outra pessoa, no entanto, ela sai do carro momentos após a execução e foge do local. De acordo com a Polícia, esse indivíduo já foi identificado e será ouvido, ele foi atingido de raspão na mão e buscou atendimento médico em uma unidade de saúde. 

Afonso era natural de Itabuna e tinha acabado de retornar depois de uma temporada em Feira de Santana. A Polícia Militar esteve na cena do crime e isolou a área, a equipe de polícia técnica recolheu diversas cápsulas de calibre .40. 

Assista:


Leia mais:

Morre suspeito de envolvimento no homicídio de subtenente da PM

Cirurgião plástico é acusado de deformar nariz de pacientes em São Paulo

Estudante de Administração é preso após aplicar ‘golpe do Pix’ e causar prejuízo de R$ 12 mil em bar

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp