Polícia

Xingamento e agressão: Acidente termina em confusão com esposa de vereador em Humildes

Reprodução/Vídeo
Imagens de um vídeo do momento mostram uma mulher filmando a esposa do vereador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 22/11/2021, às 15h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo três veículos no distrito de Humildes, na cidade de Feira de Santana, região metropolitana de Salvador, terminou em confusão envolvendo a esposa do vereador Zé Curuca.

Leia mais:
Após confusão em posto de saúde, secretaria recua e atende população da fila

Policial diz que matou colega de farda em bar por legítima defesa durante uma confusão

Imagens de um vídeo do momento mostram uma mulher filmando a esposa do vereador, que em certo momento se irrita com a exposição e parte para cima dela.

"A 'primeira-dama' de Humildes partiu para cima. Se me bater, ela vai ter", diz a mulher, que alega que a esposa do vereador e a sua família, que tinha um membro envolvido no acidente, quera deixar o local "sem resolver a situação".

OUTRO LADO

O BNews entrou em contato com o vereador Zé Curuca, conhecido pela atuação na região, motivo pelo qual a sua esposa é chamada no vídeo de "primeira-dama" de Humildes, que diz que ela foi a todo momento xingada e hostilizada pela mulher que a filmava.

Ele relata que estava em uma missa religiosa quando recebera a ligação dizendo que um parente da sua esposa tinha batido o carro no acidente com outros dois veículos. Prontamente Zé Curuca, a esposa, seu filho e outras pessoas partiram para o local.

Ao chegar, a mulher teria começado a proferir palavras de baixo calão e intimidar a esposa do vereador.

"Nós não somos de violência, ela começou a ofender e xingar a minha esposa com palavras mentirosas. Nós somos da paz, estávamos em uma missa quando recebemos a ligação", justificou.

Segundo Curuca, ele se prontificou, inclusive, a arcar com os custos do acidente, mas que a mulher, que também é uma opositora política, não quis saber.

"Eu me ofereci para pagar hoje o acidente, tentar acalmar, mas ela estava descontrolada. Ela não vota comigo, não sei se é por isso, mas todo mundo aqui sabe da minha índole e que somos uma família que não gosta de confusão", acrescentou.

Assista:

Leia também:
Em meio a polêmica, Mirella e Victor podem ter se encontrado em Salvador; entenda

Empresária é torturada e vítima de tentativa de feminicídio após flagrar marido com outra no Rio Vermelho

Com seios de fora, Solange fica completamente nua em 'A Fazenda' após Rico tirar sua calcinha; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp