Polícia

Assessor de Kátia Alves é flagrado receptando produtos de roubo em restaurante

Imagem Assessor de Kátia Alves é flagrado receptando produtos de roubo em restaurante
José Antônio Campos de Machado foi pego tentando comprar freezer roubado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/06/2013, às 13h33   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

José Antônio de Campos Machado, assessor direto da superintendente da Limpurb, Kátia Alves, foi preso em flagrante neste domingo (16), quando tentava comprar um freezer furtado do restaurante “Gabriela”, na Pituba, em Salvador. Segundo a polícia, um funcionário identificado como José de Assis Lima Junior, o “Galego”, de 22 anos, alegou que furtou produtos do estabelecimento para vender, pois o proprietário do local lhe devia salários atrasados.

Após a ação, o funcionário tentou vender os objetos e o assessor de Kátia Alves teria se interessado por um freezer do restaurante. Quando o negócio foi finalizado, “Galego” e mais outros três acusados tentaram transportar o produto de roubo, mas foram interceptados pelos policiais da guarnição 1321 do PETO, sob o comando do Soldado Arcanjo, da 13ª CIPM.

A polícia chegou até os bandidos através de uma denúncia realizada às 7h da manhã. Os pms começaram a investigação e descobriram que além do freezer negociado com Machado, outros quatro seriam vendidos e também duas TVs LCD e uma mesa de som profissional. Todos foram conduzidos para a 13ª CIPM e posteriormente levados para a 1ª Delegacia dos Barris. 



O cartão de José foi encontrado com ele no momento da prisão


As informações são do repórter Tonny Silva

Nota atualizada às 15h06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp