Polícia

Acusado de violentar adolescente a caminho da escola é preso horas depois do crime

Divulgação PM
O crime ocorreu por volta das 6h, quando a adolescente ia para escola e foi abordada por um homem que a intimidou com uma faca  |   Bnews - Divulgação Divulgação PM

Publicado em 25/02/2023, às 16h56   Cadastrada por Letícia Rastelly



Um homem foi preso horas depois de supostamente violentar uma adolescente de 14 na cidade de Goiânia, capital de Goiás. O crime ocorreu por volta das 6h de sexta-feira (24), quando a vítima ia para escola e foi abordada por um homem que, com uma faca, exigiu o celular dela e em seguida a levou para um lugar distante e a estuprou.

De acordo com a Polícia Militar, a estudante contou que foi ameaçada pelo homem quando ia para a escola. A garota foi levada para a porta de uma casa e gritou quando começou a ser estuprada, o que faz com que uma moradora da região aparecesse, foi então que o criminoso fugiu correndo.

Com as informações prestadas pela vítima e com imagens de uma câmera de segurança a polícia conseguiu chegar a um suspeito que foi preso usando as roupas descritas pela garota. Ainda segundo a PM, a vítima o reconheceu e, em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp